Assaltante de Agência é preso em Afonso Cunha

Uma ação da Polícia Militar, que se estendeu durante a tarde de segunda feira (25) a madrugada desta terça feira (26), resultou na prisão de um dos dois criminosos que assaltaram a Agência dos Correios na cidade de Afonso Cunha. Antônio Francisco da Conceição, 18 anos, morador da Rua José Sarney nº 08, natural do Município de Aldeias Altas, foi capturado após perseguição da Polícia Militar na região.

De acordo com informações policiais, na tarde de segunda feira (27) por volta das 15h30, dois homens em uma motocicleta Bros de cor vermelha, armados de revólver, adentraram discretamente na Agência dos Correios, sem serem notados. Ainda segundo a Polícia, os criminosos não perceberam que estavam sendo vigiados por uma guarnição da PM que fazia ronda pelo local.

Durante a ação criminosa, várias pessoas saíram correndo, foi quando os PMs fizeram campana em frente os Correios. Ao perceber a presença dos policiais, os dois homens empreenderam fuga, disparando alguns tiros na viatura da Polícia, havendo troca de tiros.
Houve perseguição policial, e durante a ação, um dos assaltantes se desequilibrou da motocicleta e caiu próximo a um matagal em uma estrada carroçal na Zona Rural de Afonso Cunha. Os dois, mesmo feridos, ainda conseguiram adentrar no matagal.

A guarnição da PM conseguiu localizar e cercar um dos bandidos com o apoio de um caçador que conhecia a região. Antonio foi preso na madrugada desta terça-feira (26), por volta das 3h. A motocicleta Brós e a quantia de R$920,00 foram apreendidos durante a operação.

A Polícia informou que o outro assaltante será rapidamente identificado, uma vez que ele estava bastante ferido pela queda e também pela prisão de Antônio Francisco, que repassou informações.

Após a prisão, Antônio Francisco foi levado à Delegacia de Coelho Neto. Depois dos procedimentos, ele será encaminhado a Polícia Federal em Caxias.

Curta também no Facebook a página do GI Portal, siga-nos no Twitter e envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (98) 9214-2386 ou por email: redacao@gazetadailha.com.br

Deixe seu comentário

Clique Aqui


*