Autuados 4 por atentado contra “Jimmy Cliff”

O delegado, Ednaldo Santos, titular da Delegacia da Cidade Operária, autuou quatro pessoas acusadas de envolvimento no atentado contra o policial civil, José Murilo Costa, o “Jimmy Cliff”, ocorrido na última terça-feira (23). O crime aconteceu no Residencial Pinheiro, bairro da Cohama, em São Luís.

Os dois primeiros a serem ouvidos e autuados foram Pulo Roberto Ribeiro, o “Paulinho Matador”, 27 anos, e Gustavo Coimbra Gomes, o “Coco”, eles são apontados como responsáveis pelos disparos contra o policial.

Também foram autuadas por suspeita de participação no crime, Isilene de Jesus Silva Pacheco, 65 anos, e Maria do Perpétuo Socorro Peres, a “Loura”, 37 anos, esta ex-companheira de “Jimmy Cliff”.

Para o delegado Ednaldo Santos, a logística do crime e os motivos que levaram ao seu desfecho estão claros. Segundo ele, mas pessoas envolvidas no plano para assassinar “Jimmy Cliff” já foram identificadas e estão sendo procuradas.

Todos os autuados na tentativa de assassinato negaram envolvimento no crime. De acordo com a polícia “Pulinho Matador” e “Coco” agem juntos há muito tempo. Quanto a Isilene de Jesus Silva Pacheco, está teria encomendado o crime, ela é mãe de Paulo Vitor, envolvido no tráfico e que morreu no inicio de 2010, em confronto com a polícia. A morte de Paulo Vitor é atribuída ao policial “Jimmy Cliff”.

A polícia não tem duvidas quanto a mais desdobramento nesse caso. Quando da prisão dos quatro suspeitos, ligações ameaçadoras teriam sido feitas para DECOP. Segundo o delegado Ednaldo Santos, uma pessoa não identificada ligou para a delegacia e deu o seguinte aviso: “A guerra só começou. Os próximos a morrer serão Almir e Valter”.

Com relação ao policial “Jimmy Cliff”, este continua internado no Hospital São Domingos, ele não corre risco de morte e está sob vigilância de um esquema de segurança da polícia.

Curta também no Facebook a página do GI Portal, siga-nos no Twitter e envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (98) 9214-2386 ou por email: redacao@gazetadailha.com.br

3 thoughts on “Autuados 4 por atentado contra “Jimmy Cliff”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>