Assaltante de Banco em Carolina foi preso no TO

Foi preso no Estado do Tocantins um dos assaltantes da agência do Banco do Brasil de Carolina. A prisão aconteceu nas proximidades da cidade de Goiatins (TO), ontem quinta-feira (5). Cm o suspeito foi encontrado um fuzil AR-15 e uma pistola Ponto 40 da Polícia Militar do Maranhão.

O assaltante foi identificado como sendo André de Brito Sousa, ele está internado naquela cidade, após ser baleado na perna durante troca de tiros com a polícia no Tocantins.

De acordo com a polícia, André, teria abordado um rapaz que conduzia um moto na BR 010, e o teria forçado a lhe dá fuga, em seguida o jovem foi liberado pelo bandido.

André de Brito Sousa, seria da cidade de Açailandia. Ele já vinha sendo procurado pela policia no Tocantins. Ele faz parte de um bando que já realizou vários assaltos na nos estados do Tocantins e Maranhão.

O assalto ao Banco do Brasil de Carolina aconteceu no último dia 30 de março. Parte do bando invadiu o banco e outros deram cobertura do lado de fora do banco. Eles agiram com muita violência dando vários tiros e aterrorizando a população.

Na fuga houve troca de tiros com a polícia, um dos assaltantes um dos bandidos, identificado por Jefferson Carvalho da Costa, acabou tombando morto. Ele era natural da cidade de presidente Dutra no Maranhão.

Deixe seu comentário

Clique Aqui


*