Americana tem a maior bunda do mundo

A americana Dionne Washington mede 1,60 de altura, pesa 222 Kg, e só o bumbum dela pesa 40 Kg. Mas ela quer mais. Pesá-la, foi possível só com a ajuda de vários homens e balanças industriais.

De acordo com Dionne, o seu bumbum é o maior do mundo. A sua bunda gigante lhe garante uma renda mensal de aproximadamente R$ 240 mil reais.

Em entrevista ao Jornal “The Sun”, ela disse que para manter a forma, ela consome cerca de nove mil calorias por dia. Quatro vezes a mais que o recomendado. Mas ao contrário de muitos que acham um absurdo o seu corpo, ela disse amá-lo e que não mudaria nada nele.

Segundo Dionne, quando era criança era alvo constante de gozações na escola. Ela sentava no fundo da sala e esperava todo mundo sair, porque o bumbum dela ficava preso na cadeira com frequência.

A americana tentou diversos métodos para emagrecer, mas nada funcionou. O primeiro namoro e encontro aconteceu quando tinha 19 anos, e segundo ela, foi ótimo e terminou em sexo.

Depois, descobri que ele tinha feito isso por uma aposta com os outros garotos da classe. Eu fiquei devastada e perdi ainda mais a confiança”, contou ela.

Ela percebeu que podia ganhar dinheiro com o seu bumbum na internet, quando começou a publicar fotos suas, e descobriu que as mais requisitadas eram as de seu bumbum.

Ela não senta em cadeiras normais e ocupa dois lugares no sofá. Não usa ônibus e, em restaurantes, ocupa o espaço de duas pessoas. Mas ela não tá nem se importa. Porque segundo ela, quanto maior, melhor”, garante.

Um Comentário.

    shahshasha diz:

    Ô lá em casa já to com vontade de te come todinha

Deixe seu comentário

Clique Aqui


*