Médico joga dois cães pela janela do sexto andar

Um homem jogou dois cães, das raças pastor alemão e poodle, do sexto andar de um prédio em Copacabana, por volta das 19h desta quarta-feira. Ela já teria tentado asfixiar o filho de 3 anos, em dezembro do ano passado.

De acordo com a delegada Soraia Vaz Santana, da 12ª DP (Copacabana), a irmã e a mulher do médico ortopedista Rogério Povilaitis Dominguez, de 51 anos, relataram que, na ocasião, os familiares decidiram não denunciá-lo à polícia e procuraram a ajuda do psiquiatra. O médico já se tratava de depressão e síndrome do pânico há 10 anos.

Nesta quarta-feira, os animais jogados pela janela por Rogério morreram na hora e ficaram na calçada até as 22h20m.

O caso provocou indignação e algumas pessoas tentaram linchar o agressor. Ele foi autuado por prática de abuso e maus-tratos contra os animais.

Como os cães morreram, a pena pode ser acrescida em um terço. Em tese, o médico poderia ser liberado, já que o crime não prevê a prisão.

DO MEIO NORTE, COM EDIÇÃO DO GI PORTAL

Curta também no Facebook a página do GI Portal, siga-nos no Twitter e envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (98) 9214-2386 ou por email: redacao@gazetadailha.com.br

4 Comentários.

    Edson Rodrigues Pedrosa diz:

    Este médico só pode ser doido mesmo, tem que internar este maluco prá nao comenter outro crime pior do que este,e fazer um exame detalhado prá saber se ele sofre mesmo de depressao e sindrome de pánico, caso nao sofra nada disso, é da um chá de cadeia nele bem grande.

    billy diz:

    para esse verme lazarento …..EMPALAMENTO ….É ISSO QUE ELE MERECE!! NÃO SEI PORQUE NÃO DEIXARAM O POVO TRUCIDAR ESSE VERME!!

    Maria diz:

    Credo tem que internar esse psicopata.

    roberta diz:

    Louco ele não é não ,pois se ele fosse louco ele se jogava ele é ruim cruel desgraçado ,empalamento é muito pouco pra esse miseravel ,nojento tem que jogar ele pra sentir a dor que esses bichos sentiram ,mais ele é rico né não vai dar em nada

Deixe seu comentário

Clique Aqui


*