Até policial é morto no final de semana em SL

Foi morto a tiros na noite de sábado (8), em São Luís, o policial militar Gilson Furtado de Araújo.

O crime ocorreu após uma discussão do policial com o dono de um estabelecimento comercial localizado no Monte Castelo, identificado como Gilmar.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do GI Portal, o policial teria se dirigido ao comércio para reclamar com o dono do estabelecimento sobre uma cerveja que estaria estragada.

Foi quando o comerciante se recusou a trocar a cerveja e os dois começaram a discutir.

O policial teria sacado de uma arma e disparado contra o comerciante que revidou. Atingido por um dos tiros, o policial ainda foi levado para Socorrão I, mas não resistiu e acabou morrendo.

O crime foi registrado no Plantão Central da Beira Mar, no centro da capital maranhense.

Outros crimes

Mas, além deste, outros homicídios  ocorreram na região metropolitana de São Luís, durante o final de semana.

Entre eles, Bruno Rafael Pires dos Santos, 26 anos, vitima de arma de fogo, o crime ocorreu no Jardim São Cristóvão São Luís; Orlando Dourado, 26 anos,  vitima de arma branca, Vila Nazaré, município de Paço do Lumiar; Marcio Costa Santos, 28 anos, arma de fogo, bairro do Anjo da Guarda, em São Luís; Raul José de Araújo Ramos, 28 anos, arma de fogo, bairro do Filipinho, em São Luís; Alisson da C. Castro Almeida, 21 anos, arma de fogo, bairro da Liberdade, em São Luís; Raimundo Nonato Castro Costa, 39 anos, arma de fogo, bairro do Paranã, em Paço do Lumiar; Adriano Henrrique Deça Sousa, 26 anos, morreu na Santa Barbara, Anatanael França Coelho, 17 anos, morreu na Santa Barbara; Dereck Adler Pereira, 5 meses, residia na Estiva;

Arma Branca

Jonadab Ferreira dos Santos, rua Airton Sena, o caso foi registrado no Plantão do Cohatrac.

Curta também no Facebook a página do GI Portal, siga-nos no Twitter e envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (98) 9214-2386 ou por email: redacao@gazetadailha.com.br

Deixe seu comentário

Clique Aqui


*